: Revista de Medicina da UFC é indexada em novas bases de dados

A Revista de Medicina da UFC foi incluída nas seguintes bases de dados de indexação:

REDIB (Red Iberoamericana de Innovación y Conocimiento Científico) é uma plataforma de agregação de conteúdos científicos e acadêmicos, em formato eletrônico, produzidos no âmbito ibero-americano.

Research Bible é uma base de dados de indexação internacional de alto padrão para pesquisadores e editores, seu objetivo é maximizar os impactos sociais acadêmicos dos pesquisadores e aumentar a visibilidade e facilidade de uso do acesso aberto de periódicos científicos e acadêmicos assim como promover o uso aumentando o impacto. Research Bible tenta cobrir todas as revistas científicas e acadêmicas de acesso aberto que usam um sistema de controle de qualidade adequados, e não será limitado a idiomas individuais ou áreas temáticas.

Sumários de Revistas Brasileiras (Sumários.org) é uma base indexadora de periódicos científicos brasileiros. Resultado da retomada da série “Sumários Correntes Brasileiros”, pela Fundação de Pesquisas Científicas de Ribeirão Preto (FUNPEC-RP), antes desenvolvido pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciências e Tecnologia (IBICT).